O Verão está “à porta” – pelo menos para Portugal – e com ele começa a surgir a vontade de mandar uns bons mergulhos numa piscina para nos refrescarmos. Por isso, é normal que as pessoas procurem os parques aquáticos, não só para aliviarem o calor, como também para se divertirem um pouco.

Infelizmente as pessoas com deficiências acabam sempre ficando excluídas destas atividades, devido à falta de condições que estes sítios costumam apresentar relativas às suas necessidades, não só de mobilidade, como de conforto.

Foi pensando nisso que foi criado o primeiro parque aquático projetado especificamente para pessoas com deficiência – Morgan’s Inspiration Island (“Ilha Inspiração de Morgan”) – em San Antonio, Texas – onde é possível proporcionar uma experiência segura, confortável e divertida para pessoas que precisam de cuidados extra.

Com cadeiras de rodas PneuChairs, à prova d’água e impermeáveis disponíveis para as famílias poderem alugar gratuitamente, este é um local acessível para cadeiras de rodas e onde crianças com “necessidades especiais” podem entrar gratuitamente.

Gordon Hartman, o seu fundador, disse numa entrevista: “(Não) é um parque de necessidades especiais, é um parque de inclusão”.

 

 

Fonte: https://www.inspiringlife.pt

Outubro 29, 2018

 

FALE COM A KAO ISENÇÕES!!! (11)4378-3763 – contato@kaoisencoes.com.br